O Oppa Visita da semana é com um casal pra lá de jovem, moderno e cheio de criatividade. A ilustradora Kalina e o designer de produto Marcos são um casal de designers que trabalham em mercados diferentes, mas como fizeram da sua casa um home office, eles se ajudam e sustentam juntos o Blog chamado COM TIJOLO.  Lá eles falam sobre estilo de vida, viagens, reflexões diárias e toda saga para decorar juntos um apê!

Screenshot_5

A Kalina é formada em arquitetura, mas se achou por completo na profissão de ilustradora e nós babamos nos trabalhos lindo delas, dá uma olhada aqui no site e veja o que ela já fez!  Marcos é daqueles que podemos chamar de ‘Stuff maker’, formado em designer de produto,  ele gosta de criar coisas novas para o apartamento com materiais que ele mesmo encontra na rua e sempre reaproveitá-los de uma forma criativa! Atualmente Marcos é empreendedor e também desenvolve muitos projetos legais fora de casa.

Screenshot_11

Mesa lateral Celeste usada de Mesa de Cabeceira!<3

Screenshot_8

Banquinhos Champagnes que foram ganhados de presente por amigos do casal.

O cantinho do casal é cheio de estilo e com certeza transparece a personalidade e a cara dos dois, que foram de peças por peças montando uma decoração leve, moderna e com muito bom gosto.

” A gente tem esse gosto pelo mais leve, pelo mais moderno e ao mesmo tempo com uma pegada meio retrô!”  Diz Kalina sobre o gosto do casal! :)

Screenshot_32

Sofá Ibirapuera lindamente decorado! <3

Vem cá conferir eles falando um pouquinho mais sobre eles aqui.  ;)