Mais uma sexta-feira de Oppa Visita, agora fomos visitar uma pequena empresa, que esbanja life style e muito apreço pela decoração. Vem conhecer a Chocolate Notebooks e sua história!

A Chocolate Notebooks começou há 8 anos, pelas mãos do artista João Livra,  com a filosofia de fazer algo com as próprias mãos, usando materiais de qualidade e responsabilidade. Em 2013 Marina entrou como Sócia e hoje o ateliê da marca fica no centro de São Paulo e é lá que tudo nasce.

IMG_9640

“Era uma produção bem pequena, era tudo feito em casa de uma forma bem artesanal! ” Comenta João sobre o  começo do negócio.

O nome chocolate vem de resgatar através do elemento tátil e afetivo que nem o chocolate em um caderno e pelo simples prazer de escrever e desenhar.
IMG_9652IMG_9637

Sobre a decoração: 

A Decoração do ambiente é bem solta e cheia de pequenas  ideias de DIY! O espaço é super funcional e setorizado de acordo com as etapa das produções, pois é ali mesmo onde nasce os pequenos e grandes cadernos da Chocolate Notebooks. O que mais chamou nossa atenção foi a rede naquele canto, que realmente é muito útil num ambiente de trabalho para aquelas pequenas pausas no dia. <3

IMG_9653 IMG_9656

O que traz mais personalidade para os ambientes são os posters e livros colocados em seus devidos cantos. João disse que muitos são  presentes de amigos artistas e pequenas imagens achadas em livros e revistas.
IMG_9658

IMG_9661

Veja mais sobre a história deles aqui:

Curtiu os cadernos lindo da Chocolate? Então não deixe de conferir eles no facebook/chocolatenotebooks e instagram @chocolatenotebooks