Nossos móveis estão conquistando cada vez mais o gosto de quem aprecia design e pensamos como seria legal registrar os móveis da Oppa decorando um ambiente. Para colocar essa ideia em prática, fizemos uma parceria com a Drops Arquitetura + Design que fez toda a ambientação das nossas peças em espaços bem descontraídos.

Vejam como ficou o resultado e algumas dicas que a Drops dá para deixar a sua decoração muito mais bonita:

As mistura de cores não precisa necessariamente ser tom sobre tom, as cores opostas podem dar um efeito legal quando estão juntas.

Para ampliar o espaço na hora de escolher as peças chave como mesas e sofás, opte por cores neutras e deixe o colorido por conta de peças pequenas como almofadas e mesas laterais. 

Hoje em dia as cores fortes estão fazendo sucesso, e o bege perdendo espaço. As estampas e o turquesa são os mais queridinhos para uma decoração descontraída.

Na hora de aproveitar o pequeno espaço procure móveis que tenham multi-função, como mesas que poder ser escrivaninhas, pufes como mesa de centro ou cadeiras que decoram e são mesas de apoio.

Essas são alguns dos ambientes elaborados péla Drops com fotografia de Thiago Mancini. Fiquem ligados que mostraremos mais imagens das nossas peças e dicas de decoração.

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa