Com vocês a mãe geek

Há muito tempo, numa galáxia distante… Mães geek que se prezem conhecem a referência e estão prontas pra continuar a introdução de Star Wars e quem sabe fazer uma boa piada com você. É, elas têm senso de humor.

A melhor coisa desse tipo de mãe é que o filho nem precisa ir muito longe pra conhecer Doctor Who, Douglas Adams, quadrinhos, cinema e outras maravilhas da cultura pop. É, pequeno padawan… Chegou a hora de você agradecer pelas referências.

Os vários tipos de mães - Mãe geek.

Mãe detox

Ressaca, estresse, noites em claro por um motivo ou outro. Filho de mãe detox não precisa se preocupar com isso. Pra tudo ela tem uma solução. Pode ser desde chá de boldo até a famosa rede preguiçosa pra deitar. Quando menos se espera ela tá lá: escolhendo plantas ou preparando a bike pra te ajudar a ganhar forças. E a verdade é que nem precisaria de tudo isso, já que só o pique dela serve pra contagiar ;)

A mãe chef

Misturar ingredientes já picados na frente das câmeras é fácil. A gente quer ver fazer as compras, lavar as folhas e cozinhar antes dos comensais chegarem da escola, da faculdade, do trabalho ou no domingão de macarronada, como fazem as mães chef. Mas não é porque ela não tá na TV que não merece um cenário incrível. Então capricha!

 

Gostou do post? Conta pra gente aqui nos comentários qual é o tipo da sua mãe.

Última atualização: 18/04/2022.