Quem tem paixão por decoração ou curte personalizar a própria casa sempre quer ao menos uma peça ou um conjunto que seja único. Na maioria das vezes, isso é associado a algo inacessível ou por ser difícil de encontrar ou por ser muito caro. Mas não é bem por aí! Pelo menos aqui na Oppa, acreditamos que é possível oferecer produtos acessíveis sem abrir mão da qualidade.

Para ilustrar o que falamos, nós contamos com diversas parcerias com designers renomados que trazem as suas características para as peças que também são a nossa cara!

Através da Oxford Porcelanas, maior empresa de porcelanas da América Latina, tivemos a oportunidade de contar com as formas ousadas de Karim Rashid, grande designer industrial americano, que assim como nós e a Oxford Porcelanas, defende que o design acessível também pode ser muito inspirador. Suas obras estão expostas em 14 museus de diferentes países e seus projetos abrangem design de interiores, moda, mobiliários, acessórios, iluminação, arte e instalações.

Entre aparelhos de jantar, copos e taças, Rashid nos presenteia com seus traços futuristas que simplesmente transformam peças antes consideradas como simples. Separamos alguns modelos da linha Oxford Porcelanas que representam toda essa contemporaneidade que o designer tem de sobra.

São 7 modelos de aparelhos de jantar que levam os desenhos dinâmicos e sempre com uma associação à cor, perfeito para receber todo mundo em casa! As taças e copos de cristais mostram desenhos ergonômicos e inteligentes, que facilitam a “pegada”.

Agora é só passar no site e escolher qual a combinação exclusiva que a sua mesa de jantar e comemorações vão ganhar!

 

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa