Em pleno século 21 não existem mais desculpas para não ter uma decoração bonita, criativa e com a sua cara. Tem sempre algo que faça você botar a caixola para funcionar e criar algumas soluções interessantes em casa. Somos a favor de tudo que é acessível e democrático, por isso apoiamos certas soluções que fazem um dia a dia mais gostoso de viver. Veja algumas alternativas criativas, diferentes e inusitadas de dar uma nova utilidade para certos objetos ou até suprir a falta de alguns itens em casa:

image

Decorações criativas.

Molduras em diversas decorações

  • As molduras podem ser muito interessantes e fazer a sua parede ficar bem mais legal. Rolos de papel cortados viram molduras em 3D e cabides levam desenhos de vários tipos. Além de serem feitos a partir de um material reciclado, é superfácil de fazer.

Decorações criativas.

Estante inusitada

  • Estantes feitas de escadas são simplesmente uma ótima ideia, você ainda pode escolher qual o limite de espaço entre uma prateleira e outra. Inove no jeito de expor a escada e deixe a sua estante inusitada, fazendo com que todas as decorações que deseja caibam por ali.

Decorações alternativas.

Sem essa de pôr a mão na massa? Conheça as nossas Estantes!

O melhor amigo do seu hall de entrada

  • E essas maçanetas antigas? Viraram um ótimo porta-casaco para as visitas com o maior estilo vintage! E não servem somente para casacos, mas para trecos em geral.

Decorações criativas.

Malas vintage tem solução

  • Usar malas assim hoje em dia é meio difícil mesmo, nós entendemos. Mas jogar fora, nem pensar! Olha que maravilha de mesa lateral essas três belezuras formam.Decorações criativas.

Quem não quer uma luminária bonita assim?

  • Garrafas, latas, e tampas viram luminárias alternativas e as garrafas de vidro com luzinhas transformam-se em objetos decorativos. Deixam o clima mais aconchegante e romântico!

Decorações criativas.

Veja também: “10 decorações com flamingo para você se inspirar”

Viu só? Existem inúmeras formas para o seu ambiente ganhar um toque de estilo e ainda de quebra ganha decorações únicas! ;)

Atualização do post publicado em 17/01/2013 | Imagens: Reprodução / Pinterest.