Guto Índio da Costa na Oppa

Sim, 2017 está incrível!

 

Os mais novos lançamentos deste grande designer estão disponíveis exclusivamente e em primeira mão para você, aqui e em todas as lojas Oppa. Essa é a primeira vez que temos entre os nossos itens um projeto desenvolvido pelo premiado Guto Índio da Costa e claro, a estreia da nossa incrível parceria merece ser muito celebrada. É isso mesmo: durante todo o mês de fevereiro você só poderá comprar as cadeiras Duna e Peti no nosso site. Demais, não é, mesmo?

 

2017, até aqui, tem sido um ano de grandes notícias! Já falamos de Oppa + FIA {Oficina de Artesãs}, ganhamos um incrível prêmio com o Cavalete Split e agora anunciamos que pela primeira vez na nossa história, teremos entre os nossos amados itens, projetos de Guto Índio da Costa.

 

O projeto: Cadeiras Duna e Peti

As cadeiras Duna e Peti são autênticas peças de design: confortáveis, leves e de forma refinada e perenes. Além da forma elegante, as peças não deixam de lado a praticidade e ainda contam com alguns diferenciais: conformidade com a NR 17, norma reguladora de ergonomia, para o melhor desempenho e conforto do usuário e a possibilidade do empilhamento, facilitando assim as tarefas rotineiras. Outro ponto alto é que as peças são em monobloco produzidas com alta tecnologia e matéria-prima de primeira qualidade e reciclável, sendo testadas em avançado laboratório de qualidade, ou seja, podem ser usadas nas áreas internas ou externas.

A Cadeira Duna está disponível nas cores amarela (1), branca (2), preta (3) e vermelha(4).

E a Cadeira Peti você pode escolher entre a azul (1), preta (2), off white (3) e roxa (4).

 

O designer: Guto Indio da Costa

Nasceu no Rio de Janeiro e formou-se em Design Industrial no Art Center College of Design. Hoje coordena os núcleos de design e transporte da Indio da Costa A.U.D.T (Arquitetura, Urbanismo, Design e Transporte), responsáveis por dezenas de projetos, muitos dos quais alcançaram grande sucesso e receberam diversos prêmios internacionais.Membro do Conselho Consultivo de Design do Estado do Rio de Janeiro desde 2006, foi diretor e ex-vice presidente da Abedesign, co-fundador do Centro Brasileiro de Design Industrial (CBDI), promotor de diversas exposições e eventos de design. Foi também membro do júri de diversas premiações nacionais e internacionais, entre elas o L’Observeur du Design (França), o D&AD (Inglaterra), o Red Dot (Alemanha) e o Compasso D’Oro (Itália) e é colaborador da Revista Arc Design onde escreve artigos regularmente.