De casa nova, o Espaço Oppa agora é na Vila Madalena e está cheio de novidades não só nas peças e decorações, mas nas inspirações também!

 Queremos que a sua decoração seja uma extensão dos seus gostos e personalidade, porque assim, os momentos em casa ficam ainda melhores. E, com esse pensamento em mente, convidamos seis fãs da Oppa para inspirar os ambientes com tudo aquilo que faz parte do universo deles! No post de hoje, vocês vão conhecer duas dessas personalidades ;)

Carol Saraiva, redatora publicitária

 Amante de um estilo moderno e confortável, sua casa dos sonhos é um grande loft, todo aberto, com bastante cor e muitos objetos fofos de decoração para reunir os amigos. Como é viciada em TV, a sala é seu ambiente favorito. Adora assistir um bom filme, navegar na internet e escrever. Gosta de cores alegres e inspiradoras como o amarelo, lilás, verde, azul e laranja. Descolamos um sofá muuuito confortável para os momentos de descanso, e as almofadas e o tapete (todos coloridos) para fazer uma mistura que a Carol adora!

image

image

image

Seu maior hobby é seu site de viagens, o Sete Malas. “Viajar é grande parte da minha vida e escrever é outra”, assim, encontrou uma maneira de unir as duas.  Sua casa está repleta de peças, objetos e obras de arte, “meus preferidos são de do Jonathan Adler e da Alessi”. Ela faz também coleções de pôsteres, placas de publicidade, frases legais, tudo que estimula a criatividade! A decoração dela obviamente é repleta de peças alegres, formando um ambiente perfeito para receber os amigos!

Jorge Bispo, fotógrafo

 O talentosíssimo fotógrafo Jorge Bispo é um cara que preza pelo conforto! As características da casa ideal dele são: ser espaçosa, calma, com um toque de verde e com aquela mistura de texturas diferentes (como vidro e madeira). Tudo isso para compor um ambiente iluminado e tranquilo. Prefere as cores mais sérias e frias como preto, cinza, azul, verde fechado e branco.

Seu espaço favorito é a sala: “Onde ficam meus discos, filmes, TV e sistema de som”, além de poder acompanhar o Flamengo e ouvir vinil.  Em seu tempo livre gosta de ouvir discos, ver filmes e navegar na internet.

image

image

image

Entendemos o recado de Bispo e montamos uma área perfeita para esses momentos onde gosta de ficar sozinho. Um apoltrona para se acomodar e cores mais acinzentadas para dar um ar mais sóbrio.

Como fotógrafo e amante da profissão, parte do seu trabalho é realizado em casa e um dos seus hobbies é colecionar fotografias e discos de vinil: “Eu coleciono fotografia. Tenho uma obra da Rosangela Renno que tenho bastante carinho!”. Então, nada melhor que espaços reservados para as coleções de Bispo.

Quer vir conhecer de perto o espaço de cada um deles? É só vir fazer uma visitinha no Espaço Oppa, aqui na vila Madalena. Estamos te esperando: Rua Aspicuelta, 153 ;)

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa