A Oppa quer que a sua casa seja seu lugar favorito.

E foi pensando nisso que montamos o nosso novo Espaço, na Vila Madalena. Convidamos seis fãs da Oppa e nos inspiramos em seus hobbies, coleções e universos para criar ambientes cheios de personalidade.

Como cada um tem seu jeito único de aproveitar os espaços nem precisamos dizer que o Espaço Oppa Vila Madalena está um poço repleto de inspirações para todos os gostos, né? Confira abaixo um pouco mais sobre cada um dos nossos musos inspiradores:

Jorge Bispo, fotógrafo

A coleção de vinis entrega logo de cara que um dos hobbies desse fotógrafo é passar horas ouvindo música. É óbvio que sua sala tem que ter uma poltrona ultra confortável e muito espaço para guardar seus preciosos discos.

Carol Saraiva, redatora
A sala da Carol é cheia de cores vivas e detalhes fofos (e em formato de gato!). Muitas estampas e almofadas deixam o ambiente ainda mais cool e acolhedor para ela e seu namorado assistirem suas séries e filmes preferidos!

Bruno Aleixo, publicitário
Conhecido como o chef da turma, Bruno inspirou uma cozinha cheia de referências ao passado, mas que resultaram em um ambiente completamente atual. Espaço mais do que perfeito para uma noite com muita comida boa, bebida à vontade e amigos, é claro!

Fabio Mec, bartender
Fabio é cheio de referências urbanas, que vão desde sua coleção de tênis até sua paixão pelo futebol. Costuma receber os amigos para jantar, por isso sua sala precisa estar preparada para grandes noitadas e momentos mais relax.

Fernanda Feijó, cake designer
A sala da Fernanda é o seu lugar preferido para curtir um momento mais sossegado em frente à televisão acompanhada do marido. Eclética, seu espaço é cheio de doces referências…

Victor Castello Branco, empresário
A sala do Victor é mais clean e trabalhado nos tons neutros, mas não deixa de refletir o universo do empresário que de tão apaixonado por bicicletas, acabou transformando o que era apenas uma coleção em profissão!

Venha nos visitar: R. Aspicuelta, 153 (esquina com a R. Harmonia)
Segunda a sexta – das 10h às 19h
Sábado – das 10h às 18h