Chegou a hora de pensar no que você vai dar para a sua mãe este ano… E estamos aqui para clarear as suas ideias! Sabemos muito bem que as mães de hoje têm gostos e hábitos completamente diferentes, elas são mais modernas, antenadas e são muito ligadas em tendências.

Então, esqueça os presentes tradicionais! Aposente as toalhas de mesa, pantufas, perfumes e, principalmente, as panelas! Imagine que você vai comprar um presente para alguém jovem e moderno, afinal, as mulheres de hoje já não são mais as mesmas!

Pensando assim, nada melhor do que surpreendê-la com um presente atual, que seja a cara dela: sem frescuras ou clichês (esqueça as flores também!) e muito criativo!

Por isso achamos que a sua mãe merece um presente da Oppa! Isso mesmo! Um presente cheio de design e que vai deixar a casa dela muito mais estilosa para receber a família e os amigos com um clima muito especial. Para te ajudar a deixá-la muito contente, o site está com descontos de até 40% e a entrega é garantida* até o dia 12 de Maio.

Nas fotos acima, estão algumas sugestões com opções de preços diferentes para inspirar a sua escolha. Agora é só acessar o site e escolher o presente perfeito para esse Dia das Mães ;)

*Entrega garantida para os produtos marcados com o desconto da promoção e para as compras realizadas até o dia 30/04/2013

 

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa