Suas melhores compras estão aqui.

Essa temporada de promoções é incrível, mas também pode ser difícil escolher o que comprar com tantas opções, não é mesmo? Foi pensando nisso que criamos uma seleção super especial de produtos Oppa para você. Além de todos os benefícios que você já conhece, eles estão com preços especiais da Black Novembro, você não vai querer perder.

Separamos itens que nossa equipe adora e que são ótimas opções para dar aquele up na sua decoração para o final do ano!

Sofá Prisma

3 lugares – Verde

Sofá Prisma

Sofá Prisma

O Sofá Prisma será a pedra preciosa da sua sala. Ele tem o design diferenciado, assento e encosto fixos e a estrutura feita com madeira de eucalipto. Como o detalhe sempre faz muita diferença, a base dele é aparente, feita de madeira e tem características bem marcantes de móveis dos anos 50.

Sofá Ibirapuera

2 lugares – Azul Marinho

Sofá Ibirapuera

Sofá Ibirapuera

Assim como o parque que deu origem ao seu nome, o sofá Ibirapuera é acolhedor e cheio de vida! Inspirado no estilo capitonné, ele é um clássico romântico, mas com uma pitada de “moderninho”.

Poltrona Mila

Marrom base Trigo

Poltrona MIla

Poltrona MIla

Algumas peças são assim mesmo, roubam a cena e sozinhas já são o suficiente. Esta é a Poltrona Mila, inspirada em uma famosa peça tradicional, mas com o toque moderno Oppa que a gente tanto ama.

Poltrona Brisa

Amêndoa

Poltrona Brisa

Poltrona Brisa

A Poltrona Brisa é uma versão bem atual de um clássico. Ela é leve, descontraída, muito prática e versátil para decorar qualquer ambiente e, também, extremamente aconchegante.

Banco Orla

Azul Marinho

Banco Orla

Banco Orla

E justamente para homenagear as praias da cidade maravilhosa, é que o Estúdio Oppa lançou o Banco Orla. Ele arrasa no design e ainda é extremamente confortável e prático.

Banco Pier

Amêndoa

Banco Pier

Banco Pier

O Banco Píer é leve, autêntico e tem o design super inteligente e atual. Versátil, ele permite diferentes configurações e pode ser usado de canto ou padronizado tanto para o lado esquerdo como para o lado direito.

Cadeira Sim

Marrom

Cadeira SIM

Cadeira SIM

Uma das primeiras coisas que chamam a atenção é o contraste entre as linhas retas da base e o corpo, que é mais sinuoso. Mas cada detalhe foi pensado minuciosamente, em especial a curva do assento.

Banco Uma

G – Preto

Banco UMA

Banco UMA

O Banco Uma é versátil, descontraído e também considerado “uma” obra-prima aqui dos designers do Estúdio Oppa. Claro, assim como o restante da família Uma.

Mesa de Jantar Geométrica

Mesa Geométrica

Mesa Geométrica

A Mesa Geométrica possui formas simples e marcantes que resultam numa peça extremamente contemporânea. Com tampo chanfrado e base angulada, ela é um toque de modernidade e oferece um excelente espaço para as refeições em família ou entre amigos.

Mesa de Jantar Itamaraty

Amêndoa

Mesa de Jantar Itamaraty

Mesa de Jantar Itamaraty

Moderna, tem o design minimalista e uma fresta super estilizada, que faz o maior sucesso. É leve e muito resistente. Como é produzida com madeira Tauari envernizada, a tonalidade e os veios dela podem ser diferentes para cada peça e ninguém nunca terá uma mesa exatamente igual a sua.

Venha descobrir esses e muitos outros itens incríveis para a sua casa.

Aproveite agora antes que acabe!