hallys café - we heart

Várias coisas bonitas ou gostosas que vemos por aí levam a cor amarela. Quer exemplo? Tem o Sol, canarinhos, quindim, maracujá e, agora, as cozinhas. Pois é, visitando vários projetos recentes, percebi que o tom alegre, perfeito pra acender dias nublados, está bem presente nesse cômodo da casa.

E faz sentido. Por ser claro e vibrante, o amarelo aumenta a sensação de claridade dos ambientes e, por isso, é super apropriado pra ajudar a lavar bem e não deixar larvinha no alface nem milho preto na salada.

Na decoração, o bom é que faz duplinha dinâmica com muitas cores comuns nos apês, como branco e madeira, e com outras diferentes, como cinza, preto ou azul.

blissfactorfiles

Aqui vão algumas sugestões de onde colocar: na porta dos armários, no fundo dos nichos, na bancada, nas cadeiras, ou, pra começar, só em acessórios como luminárias.

Imagem 1 via We Heart / Imagem 2 via Bliss Factor Files.

Por Natália Noleto.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília, Natália Noleto também é especializada em design de interiores. Por conta de diversos projetos à distância, criou o blog Arquitetura e Interiores por Natália Noleto, onde escreve sobre tendências, tira dúvidas e dá dicas de reforma e decoração. E ela está aqui no Blog da Oppa, quinzenalmente às quintas-feiras!

www.oppa.com.br