bike-tour-studio-Kobra

Sabe aquela ansiedade pré segunda-feira que rola aos domingos? Que tal se distrair um pouco pra espantá-la? E se for pra fazer algo cultural, melhor ainda! Então anote na agenda! Neste domingo, dia 4, acontece o lançamento oficial do projeto Conexão Art Bike, que vai organizar passeios de bike pelos murais de Eduardo Kobra e de outros artistas.

O projeto é resultado de uma parceria entre o Conexão Cultural e a HEY! São Paulo, um grupo superbacana que promove tours culturais com bicicletas dobráveis. Boa oportunidade para conhecer melhor a cidade e, de quebra, se exercitar, né?

bike-tour-pça-benedito

O passeio sai do WE Hostel Design, na Vila Mariana, às 9h30, e vai até o estúdio do Kobra, na Vila Madalena, passando por murais do artista e por várias outras obras de arte espalhadas pelo trajeto. Pra quem quiser garantir a vaga, mande um e-mail para [email protected]. O tour custa 30 reais por pessoa, incluindo uma camiseta do projeto, e dura mais ou menos 3 horas, ou seja, vai até a hora do almoço! Por isso, o pessoal do Ô de Casa Hostel também vai oferecer um menu especial pra quem pedalou por 25 reais, com direito a chips de banana da terra, sandubas do Ô, tapioca doce e sucos.

kobra

E se você não tem bike, não tem problema! A Hey! São Paulo tem modelos dobráveis pra alugar por 20 reais. Mas é preciso avisar no e-mail de reserva, pois o número de bicicletas é limitado!

Lembrando que o Conexão Art Bike vai acontecer mensalmente, com roteiros diferentes e sem data fixa, então é bom acompanhar o blog e a fanpage deles para se informar sobre a programação.

*O WE Hostel Design fica na Rua Morgado de Mateus, 567, Vila Mariana.

Mais informações aqui.

www.oppa.com.br