Este cômodo da casa também merece atenção, aposte suas fichas nele.

Por Verônica Lima – infoimobi

 

Não é porque é banheiro ou lavabo, que não merece atenção. A decoração, bem como uma disposição correta de móveis, sanitários e acessórios, são fundamentais para o conforto, independente de ser pequenos ou não.

Algumas cores, por exemplo, podem deixar o banheiro ainda mais agradável, os tons cítricos proporcionam uma melhor sensação de frescor e combinadas com plantas deixam a decoração vibrante, cores fortes são ótimas e bem comuns nesse tipo de decoração. Mas caso prefira algo mais clássico opte por um banheiro em preto e branco ou em tons neutros, também deixam o ambiente sofisticado.

Cortinas para boxes também são grandes aliadas na decoração de um banheiro, as vezes apenas elas já são o suficiente para deixar o ambiente mais alegre e diferente.

Aposte nos modelos abaixo e faça bonito:

 

 

Alguns acessórios de banheiro também fazem um show a parte quando bem escolhidos.

Prefira pastilhas e azulejos nas paredes. Eles são ideais para banheiros pequenos. Vale brincar com a composição dos desenhos para alcançar uma decoração mais charmosa.

No piso, a cerâmica é o mais indicado. E assim como os azulejos é possível brincar bastante com os desenhos e texturas disponíveis no mercado para montar um piso mais com a sua cara.

 

 

E, por fim, espelho não pode faltar. Se o banheiro for muito pequeno, abuse de uma parede inteira de espelho ou então aplique em uma boa parte dela um bem charmoso. Que tal estes modelos?