Pra quem estava esperando por uma oportunidade pra decorar a casa, querido, aqui está! Móveis com um design exclusivo e cheios de estilo e com 50% off fica ainda mais fácil  te ajudar a montar os ambientes da sua casa até hoje às 23h59.

page_post_flash_sales_2

Dica Sala de estar>

Não é só de sofá e Rack que se faz uma sala! Invista em Poltronas, luminárias e mesas de centro ou lateral.

girassol

Inspiration decor

A Poltrona Girassol com puffs ( a dica da vez é o Puff Morás vermelho) são perfeitos para começar um cantinho de leitura ou descanso em casa, além da Poltrona ter a cor mais neutra um Puff complementa por ser colorido e geométrico.

Dica Home office>

Home office

Inspiration decor

Pra um home office perfeito é preciso eleger as grandes estrelas! A Escrivaninha Mandal Verde que está no flash sales é uma ótima opção para começar a montar o seu espaço. Não esqueça que toda mesa tem que acompanhar uma cadeira, então se liga na Cadeira Nerry turquesa que é super estilosa.

Dica Quarto>

12134-quarto-ambientes-decorados-oppa-viva-decora

Inspiration decor

Pro ambiente mais amado da casa, os mínimos detalhes são os mais importantes. Então foca nos acessórios e móveis que vão te ajudar a organizar e decorar ao mesmo tempo. A Arara Árvore Branca  e a  Mesa de Cabeceira Friso branco são peças neutras, porém importantíssimas no ambiente. Para acrescentar personalidade, não se esqueça das almofadas, tapetes e até diversos acessórios, la no flash sales você encontra diversos até a Bandeja Jambo.

Curtiu as dicas? :)