Nossa campanha de dia das mães contou a história da Alice Mitev, que é filha da Helô e neta da Hilda! Mulheres que sempre gostaram de colocar a mão na massa e fazer das suas casas um espaço repleto de lembranças e dedicação para quem se ama.

Veja mais sobre essa história aqui e depois veja a lista de produtos que escolhemos pra você mais pra baixo.

_MG_0212

wishlist

Estante Izzi 

É uma opção muito prática para a sua casa, escritório ou home office.
Por ser dobrável, ela já vem montada e é extremamente fácil de ser levada de um lado para o outro: é só abrir a sua estrutura e ela já está pronta. Além disso, ela foi criada a partir do conceito flatpack, ou seja, tem a embalagem bem fininha.

amb_estante-izzi_148_5x72_azul_10

Rack Panteon

Inspirado em uma das mais magníficas obras arquitetônicas da Roma Antiga, o Rack Panteon também impressiona por sua beleza e imponência. Ah, e esse nome em grego, significa “comum a todos” é ou não é lindo?

amb_rack_panteon_off_white_7

Almofada Timbó

Para deixar a sua casa mais aconchegante, a nossa dica é a Almofada Timbó.
Ela é cheia de estilo e tem uma estampa bem maneira, que super combina com qualquer ambiente, seja em casa ou no escritório.

amb_almofada_timbo_45x45_preta_4

Sofá Angra

Qualquer sofá que se preze, deve ser sinônimo de conforto e qualidade.
Ele, além de bonito, arrojado e extremamente aconchegante, também é super resistente. Mas isso é reflexo de uma boa estrutura, produzida com matéria prima de alto padrão pra mãe nenhuma botar defeito.

sofa_angra_2_lugares_grafite_8

Almofada Zilá

Com uma estampa fofa e com cores vibrantes, ela com certeza vai conquistar um espaço no coração da sua mãe e claro, do seu sofá! <3

amb_almofada_zila_45x45_laranja_4

Pôster Bird

Com ele você  não precisa gastar uma fortuna para decorar as paredes da casa de um jeito sofisticado e deixar tudo do jeitinho que você sempre desejou. Para ver todos os nossos posters só clicar AQUI.

poster_bird_2

Mesa Biscoito Fino

Uma das linhas mais incríveis da Oppa é a Biscoito fino e suas mesinhas lindas, que com certeza vão fazer a sua ‘mamis’ se apaixonar.

mesa_centro_biscoito_fino_branca_6

Poltrona Bump

Quando você sentar na Poltrona Bump rapidinho vai perceber a sensação deliciosa de aconchego, de esquecer dos problemas, de se esparramar e curtir um bom relaxamento!
poltrona_bump_cru_com_base_madeira_8

Linda a nossa Wishlist, né? Veja mais produtos pra sua mãe e pra sua casa AQUI e ainda com descontos especiais, ein!