Lançamentos Oppa

Aqui na Oppa estamos sempre desenvolvendo novos itens para deixar a sua casa cada dia mais incrível. Avaliamos materiais, acabamentos e, claro, novas possibilidades de produtos para o nosso portfólio e para a sua casa.

Aqui revelamos alguns detalhes do desenvolvimento de alguns dos nossos lançamentos, que confessamos, estamos apaixonados ;)

Módulo BOX ADEGA

Natural e Amêndoa

Os módulos mais versáteis da Oppa ganham novas funcionalidades. Além dos módulos abertos, com gaveta e portas, temos o novo BOX ADEGA.

O Módulo Box Adega é incrível e super prático. São 20 espaços para você armazenar os seus vinhos. O desenho único se adapta a diversos tamanhos e formatos de garrafas de até 1 L, inclusive garrafas quadradas de uísque!

Além da possibilidade de compor com os outros itens desta linha que você já conhece e montar estantes e outros móveis. Você pode manusear o módulo carregado com garrafas e usar suas alças para transportar os seus vinhos de um ambiente para o outro.

Também temos novos Acabamentos Amêndoa combinando com Grafite, que dão um ar sofisticado a esse produto tão querido.

Box Adega Amêndoa

Box Adega Amêndoa

Cadeira BENTA

Natural e Amêndoa

Requinte e resgate de tradições são as principais características da cadeira Benta, um item para a sala de jantar que resgata a palhinha, que nos anos 50/60 se consolidou na decoração brasileira com modernidade e foi utilizada por nomes como Oscar Niemeyer, Joaquim Tenreiro, Marcel Breuer e outros grandes nomes da arquitetura e design.

A Cadeira Benta é feita de Tauari e palhinha para encantar seus olhos, aquecer sua memória e propor novidade para esse tradicional desenho.

Cadeira Benta

Cadeira Benta

Sofá NUBO

2 lugares – Cinza e Azul

Sentar-se no Nubo é mesmo como estar em uma nuvem, e exatamente por conta disso ele tem esse nome, que é nuvem em esperanto.

Seu visual limpo, aconchegante e suas linhas retas são fruto da inspiração moderna deste item que fica bem nos mais diferentes ambientes. Todo o estofado formado por espuma macia repousa sobre uma estrutura de madeira com percintas elásticas sob o assento, aumentando ainda mais a qualidade da experiência com o sofá. Além disso, o Sofá Nubo é um produto enxuto, perfeito para pequenos ambientes.

Sofá Nubo 2 Lugares Azul

Sofá Nubo 2 Lugares Azul

Poltrona ARPOADOR

Couro Bege, Couro Preto, Cinza Claro, Cinza Escuro, Rosa, Verde

A Poltrona Arpoador foi desenvolvida pelo Estúdio Oppa e inspirada na estação mais animada do ano, o verão. A mistura das cores com o tom natural da madeira, traz para a decoração diversão, frescor e claro, um lindo design retrô.

Quando falamos do trabalho de criação de um produto é difícil dizer quando ele está pronto, afinal, sempre dá para melhorar algo. E é por isso que a Poltrona Arpoador que já é um item de sucesso, ganha novas cores e texturas, com novos tecidos em uma paleta diversificada com um quê de sofisticação. Com um toque mais sedoso e tons mais amenos, os novos tecidos chegam sem se desfazer da cor como destaque para a decoração. Além das opções em couro sintético, que ficaram incríveis e ditam um tom mais sóbrio ao ambiente.

Poltrona Arpoador Couro Preto

Poltrona Arpoador Couro Preto

Descubra no nosso site estes e muitos outros lançamentos.