Sua rotina não precisa ser sem graça e muito menos com poucas cores ou desorganizada. Se você caprichar na decoração do escritório seus dias serão mais leves e gostosos. Pode confiar ;)

 

Seus dias mais leves

A rotina não precisa ser uma coisa chata ou desinteressante! Os dias longos de trabalho podem sim ficar mais leves e inspiradores se o ambiente também cooperar.

Claro que estamos falando de apenas uma parcela do seu dia, mas não se engane, a decoração pode fazer muita diferença na sua rotina.

Dois pontos mais que importantes

Quando falamos de melhorar a rotina aprimorando a decoração do seu escritório ou office temos que tratar de dois importantes assuntos: organização e móveis adequados.

Esses são dois tópicos que se complementam e fazem toooda a diferença na rotina.

Quer ver só?

 

Para organizar

Um ambiente organizado não é bobeira ou detalhe! Uma boa organização interfere no andamento do dia deixando quem está usando o ambiente mais tranquilo e ágil.

A primeira coisa quando vamos começar a organizar um ambiente é: fazer aquela limpa! É a hora de jogar fora o que não precisamos mais e separar para armazenagem o que podemos arquivar.

Em segundo lugar é importante separar os assuntos e para isso você pode usar caixas, organizadores, prateleiras, nichos, módulos, bom o que melhor funcionar para o seu ambiente.

Divida os assuntos de forma fácil e registre essas informações, assim você não terá problemas quando precisar achar um documento ou acessório que está guardado.

Essas dicas funcionam se você usa o seu escritório para atender clientes, o seu office para estudar e até mesmo como ateliê.

Se você se animou, separamos alguns itens de mobiliário que você não pode deixar de lado quando chega a hora de organizar um ambiente: módulos, gaveteiros, organizadores e prateleiras.  

Para trabalhar melhor

Móveis confortáveis e bem dimensionados fazem muita diferença na produtividade do dia e não tenha dúvida, com o mobiliário ideal seu office será bem melhor aproveitado e as suas horas também!

Estar confortável durante as longas horas de trabalho evita dores musculares e outros desconfortos corporais e para evitar esses problemas você precisa garantir sua postura, como? Sentando em uma cadeira ideal para esse tipo de ambiente e na altura correta em relação ao seu apoio, também conhecido como mesa!

E assim como tantas outras coisas, para cada tipo de atividade realizada no seu office, móveis diferentes podem se fazer necessários.

Escrivaninhas, cadeiras, bancos, poltronas, luminárias de mesa, esses são itens imprescindíveis, é claro, mas que para cada uso de escritório o modelo ideal será necessário. O importante é equalizar as atividades que você realiza na sua rotina de forma confortável aos olhos e ao corpo. Assim você não terá erro na hora de escolher os novos móveis do seu office.

Que tal aproveitar o dia e transformar o seu escritório?

Você não se arrependerá. Nós garantimos!