Aconchego em forma de produto, uma chance de vestir o piso e transmitir encanto… O tapete pode ser os astro do décor ou o item que completa o visual, mas, aqui entre nós, selecionamos três que com certeza serão os protagonistas do seu cômodo. Dá uma olhada nos diferentes estilos e escolha o perfeito para a sua casa.

Efeito dimensional

Uma sala sóbria com detalhes de cor e com efeitos visuais tridimensionais mostra que as referências estéticas dos moradores estão super alinhadas com as tendências! Com o tapete Dimensão, você pode apostar em uma composição estilo industrial em um mix com elementos naturais como madeira, tijolos aparentes e cimento queimado. Que tal?

3

Geométrico e contemporâneo

Padrões geométricos na decoração transmitem contemporaneidade e inovação, ainda mais quando estão relacionadas a uma cartela de cores elegante. Escolha tons de marrom, azul e cinza para os decorativos e móveis em cor de madeira natural. A ideia aqui é decorar a sala de estar com o tapete Moura: ele é macio e garante um momento de filme, pipoca e edredom no chão mesmo, com todo o conforto que você quer e merece.

 

^1DA88B4DF1BFC08AB47F19EDB69EAEC2C221BCB8AD4066861B^pimgpsh_fullsize_distr

Rústico e artesanal

Do tecido à estampa, a passadeira Pôr do Sol renova as energias do ambiente e transmite a sensação de rusticidade no décor. Para garantir o efeito artesanal, seja na cidade ou no campo, escolha móveis em cores claras, tecidos leves com rendas e materiais naturais para decorativos como vime e palha. Nós amamos e garantimos!

^CF4859E7E252C580120DEDF657614F0AF8A8628921BFD8638A^pimgpsh_fullsize_distr

Agora é só escolher qual estilo tem mais a ver com a sua personalidade e deixar a sua casa linda e do seu jeito: seja moderna, contemporânea, industrial, rústica, romântica… Encontre os itens perfeitos para fazer da sua casa, um refúgio.