A oitava edição da SP-Arte – Feira Internacional de Arte de São Paulo estará aberta ao público do dia 10 ao dia 13 de Maio. Com entrada gratuita, a feira terá 110 galerias e mais de 2500 obras em exposição com preços muito menores do que as edições anteriores.  Saiba mais sobre o evento.

Museu de Arte Moderna. Foto: divulgação 

 Esse ano a organização entrou em parceria com uns dos maiores museus da cidade de São Paulo e quem optar por pagar a entrada ganha ingressos para o MAM, MIS e Pinacoteca do Estado.  E durante os quatro dias do evento será oferecido transporte gratuito entre a SP-Arte e os outros museus. Programação cultural de sobra para preencher a agenda, não perca!

 A Oppa está presente na oitava edição da SP-Arte, a maior feira de arte da America Latina. O auditório do evento foi decorado com 60 cadeiras Uma, que dão um toque de cor ao espaço, podendo ser adquiridas por um preço promocional após o evento.*

Oppa por Ramom Martins

A cadeira Uma é um sucesso de vendas assim como o lançamento do sofá cama Liberdade, que está sendo muito bem aceito. Suas cores vibrantes agradaram todos aqueles que gostam de inovação na decoração, confira!

 

*Compras somente com dinheiro ou cheque. Peças disponíveis para retirada no Auditório da SP-Arte no prédio da Bienal no domingo, 13 de maio das 19h às 21h. Peças utilizadas durante o evento e estão sujeitas a pequenos danos.


Acesse nossa página especial para o evento: http://www.oppa.com.br/sp-arte

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa