tagandjuice

Verão não é tempo de se enrolar em cobertas, nem de enrolar na cama até tarde. O calor chama a gente pra fora de casa. Por isso, desta vez fomos fotografar a nova campanha, Sonho de uma Tarde de Verão, em um cenário aberto e urbano, bem com a cara da Oppa. Vale conhecer mais esse tesouro escondido da cidade de São Paulo, a Tag and Juice!

Esse espaço super bacana, em plena Vila Madalena, tem um ar de “lar fora do lar”. E por que não se sentir aconchegado na cidade, que também é sua casa? O meio urbano, com suas ruas e calçadas, é como um grande quintal. Ali você almoça, janta, assiste filme e até deita na grama pra dar uma esticada. O ateliê da Tag and Juice é, assim, mais um canto bonito onde se instalar por alguns minutos ou horas — tem um bar que há nos fundos.

Por lá, o que acontece é a venda e a customização de um dos melhores meios de transporte do mundo, que não exige passagem ou insulfilm: a bicicleta. Na Tag dá pra mudar sua bike de vários jeitos, não tem limites pra quem é criativo. O importante é que no final da produção a magrela fique com a cara do dono. Depois, basta sair pedalando por aí, dando inveja às bicicletas comuns.

interna_01

Os idealizadores do projeto, Pablo Gallardo e Billy Castilho, acreditam na magrela como estilo de vida e na valorização da arte e da mobilidade. Por isso, no ateliê, além de bikes bem bacanas, você vê uma galeria de arte e um espaço dedicado ao happy hour, com direito a quintalzinho e tijolos à mostra. Ou seja, o lugar é uma ótima pedida pra passeios pós-Carnaval. O feriado acaba, mas sua bicicleta entra em clima de festa!

O espaço fica pertinho do famoso Beco do Batman, na Rua Gonçalo Afonso, 99. Gostou? Então, vai lá!

Tag and Juice
Rua Gonçalo Afonso, 99 – Vila Madalena
São Paulo
Horário: De terça à sábado, das 11h às 20h.

www.oppa.com.br