O Estilo Boho/Natural é um mix de materiais, texturas e cores que lembram a natureza. Apostar em uma decoração assim, é investir em um ambiente com leveza, cores claras e energia boa. Por isso seguir esse estilo de decoração, para quem gosta de uma decoração simples, é sucesso na certa! Amantes de cores claras e da natureza, vocês precisam continuar lendo esse post (e quem não é, também!). :)

Sala de Jantar com móveis de varanda

Hoje em dia a maioria das casas e apartamentos, tem a sala de jantar integrada com a sala de estar, por isso uma dica legal é tentar manter o mesmo padrão de cores, móveis e estilo para os dois ambientes. Assim, você integra-os perfeitamente bem!

Decoração Natural Boho.

Que tal montar a sua sala de jantar com móveis rústicos e cheios de personalidade?

Uma sala aconchegante pra chamar de sua

Já imaginou receber seus amigos em um ambiente leve, harmônico e natural? Sim, com o estilo natural é possível! Basta fazer aquela composição maravilhosa com móveis em cores claras: joga um rack de madeira lindíssimo e usa e abusa das plantas e adornos naturais (em palha, vime e tricot). Sua sala vai arrasar e seus amigos não vão querer ir embora!

Sala de Estar Urban Jungle

Monte a sua sala de estar Natural Boho com o Sofá Agnes! :)

Agora é a hora do home office

Trabalhar em casa e ainda em um ambiente mais leve, quem não quer, hein?! O trabalho rende muito mais quando estamos próximos da natureza e de ambientes com boa energia, assim não seria diferente apostando em uma décor com estilo Boho/Natural para seu Home Office. Cores claras (bege, branco e cinza), combinando-as com tons madeirados é uma ótima aposta para quem procura leveza no seu trabalho.

Decoração Natural Boho.

Home office leve e clean é tudo o que a gente precisa! <3


Não curte o estilo Natural Boho? Então conheça o Contemporâneo clicando aqui! 


Dica extra da Arquiteta:

“- Quer transformar seu ambiente e deixá-lo com o Estilo Boho/Natural? Aposte nas cores com carinha de natureza (madeira, vime, palha, plantas…) misturando-os com cores claras e pastéis. Para os móveis, aposte nos tons clarinhos e se gosta de cores, escolha as que são pastéis. Além disso, móveis com formas arredondadas e mais rústicas ficam super bem aqui. :) Agora, quer saber um segredo sobre esses estilos? Para torná-los ainda mais marcante abuse das plantas e dos cachepôs de palha!”

Decoração Natural Boho.Post em parceria com a Arquiteta Fernanda Freitas. / Fotos: Oppa