Tá sabendo da novidade pra animar o visual da sua parede? Esta semana, entraram pra Oppa mais algumas opções de pôsteres coloridos e com mensagens super positivas pro dia a dia em casa. E já que os pôsteres são diferentes, por que não mudar também o lugar em que eles ficam? Aqui a gente dá algumas sugestões que vão além do mural atrás do sofá.

Na cabeceira da cama

posters-cabeceira

É de praxe! Mesmo sem acordo explícito, a gente sempre escolhe um lado da cama que acaba sendo o nosso. Pra brincar com isso, uma dica legal é marcar o território com pôsteres. Sabe, como os antigos travesseiros “ele” e “ela” da casa dos avós? Isso! Só que de um jeito bem moderno e colorido.

Nossa dica pra isso são os pôsteres Minha Menina e Meu Menino, que têm um trechinho da música A Minha Menina, dos Mutantes :)

Ao redor da mesa de jantar

posters-mesa-jantar-montagem

Sim! Já que muita gente também tem lugar marcado na mesa, outra ideia é deixar que cada um escolha um poster pra colocar atrás da cadeira. Se não for uma salinha fechada, dá pra ser de um lado só, ou em L. O resultado fica bem legal! Pra equilibrar as cores, uma dica é criar uma paleta. Os pôsteres da nova linha, por exemplo, combinam muito bem!

Em qualquer cantinho da cozinha

montagem-cozinha

Com tantos acessórios, na cozinha a primeira preocupação é ter lugar pra guardar todos. Mas se sobrar um pedaço de parede em algum canto, por que não? O bom é que os pôsteres ajudam a dar leveza pra cozinha e a deixá-la com mais jeito de casa, mais convidativa.

Deu vontade de espalhar pôsteres pela casa? Entra na Oppa pra escolher o seu! Colocamos aqui alguns deles pra você ter uma ideia do que chegou por lá! Pra ver todos, é só clicar aqui.

poster_frases_running_away_01

poster_make_tea_01

poster_meu_menino_01