Já é praticamente natal minha gente! E com essa data tão esperada, tá chegando muitos presentes pra você, e claro, pra sua casa! Vem cá ver os lançamentos da semana.

Moringa Triângulos

As vezes, bem no meio da noite bate aquela sede, né?
Então, e a gente sabe a preguiça que dá levantar e ir até a cozinha buscar água…E olha, uma moringa é muito mais que funcional, ela destaca e descontrai a sua decoração de um jeito bem original!

amb_moringa_triangulos_2

Tem a Moringa Ozeki Preta também que é linda e tem várias cores!

amb_moringa_ozeki_ii_preta_3

Cadeira Sim!

A gente pode até considerar a Cadeira Sim como uma “peça conceito”.
Uma das primeiras coisas que chamam a atenção é o contraste entre as linhas retas da base e o corpo, que é mais sinuoso. Ah, como ela também pode ser usada em ambientes externos, porém cobertos, uma boa ideia é complementar a decoração da sua varanda gourmet… Que tal?

amb_cadeira_sim_marrom_11

Conjunto de copos conceito!

Na hora de compor a mesa, pensar nos detalhes é essencial.
Então, dá um look no Conjunto de Copos Conceito II.
Além de estilosas, todas as peças têm o desenho descontraído e são feitas em porcelana, aí é bem prático para lavar.

amb_conjunto_de_copos_conceito_iii_preto_3

Mesa extensível Pipa

E se você curte uma peça versátil, que caiba perfeitamente em qualquer ambiente, vai ficar de queixo caído com a Mesa Extensível Pipa.
Como ela é toda clean e super combina com diferentes estilos decorativos. Além disso, também otimiza muito espaço, porque o tampo é dobrável. Aí, se precisar de bastante espaço na hora do almoço com a família, é só abrir e pronto!

amb_mesa_extensivel_pipa_grafite_13

Centro de Mesa Maravilha – G 

Se você está a fim de fugir do tradicional, o Centro de Mesa Maravilha é a opção perfeita para descontrair a decoração do seu espaço!
Ele é feito de vidro e tem uma estampa geométrica bem divertida. Aliás, esse contraste entre as cores é bem interessante e acaba dando um ar mais moderninho para qualquer ambiente. Veja mais modelos da Maravilha aqui!

amb_centro_de_mesa_maravilha_retangular_4_1

Vem ver mais  novidades aqui!