A Oppa marca presença na maior feira de galerias de arte do Brasil! A oitava edição da SP-Arte – Feira Internacional de Arte de São Paulo estará aberta ao público do dia 10 ao dia 13 de Maio no Pavilhão da Bienal em São Paulo. Com entrada gratuita a feira ocupa três pavimentos com 110 galerias e 2500 obras contemporâneas proporcionando a troca de experiências de diversos artistas, curadores, e instituições culturais do mundo inteiro.

Pavilhão da Bienal

A isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em todas as vendas  durante o evento, aprovada pela pela primeira vez pelo Governo de São Paulo, foi um incentivo para a participação de galerias estrangeiras e faz com  que o Brasil esteja no calendário internacional de feiras de arte, ainda pouco reconhecido. Em 2011 cerca de 17 mil pessoas visitaram a feira com 89 galerias, sendo 14 internacionais. Nessa edição do evento 27 galerias  estrangeiras estarão expondo suas obras e a estimativa de visitas para esse ano quase duplica.

Em 2011 cerca de 17 mil pessoas visitaram a feira com 89 galerias.

Abertura da SP-Arte em 2011

A Oppa participa do evento como um parceiro de design e nossas peças farão parte das instalações. As cadeiras Uma que compõem o Auditório da SP-Arte dão um toque especial no evento e poderão ser adquiridas por um preço especial*.

Nós vamos acompanhar a feira e ao longo da semana mostraremos aqui no Blog um conteúdo exclusivo sobre o evento. Fiquem ligados!


*Compras somente com dinheiro ou cheque. Peças disponíveis para retirada no Auditório da SP-Arte no prédio da Bienal no domingo, 13 de maio das 19h às 21h. Peças utilizadas durante o evento e estão sujeitas a pequenos danos.

 

Acesse nossa página especial para o evento: http://www.oppa.com.br/sp-arte

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa