Olhar pra foto de uma sala bonita e sonhar com a decoração da própria casa é uma delícia. Ainda mais quando o ambiente inspirador é colorido, marcante e com elementos super simples como a sala de jantar deste apê aqui da foto.

LD5

Seguindo o estilo escandinavo, ele tem uma base simples, mas ficou cheio de personalidade com acessórios coloridos. Ou seja, uma decoração fácil de reproduzir no seu apê. Bora tentar? Olha a lista de produtos Oppa que têm tudo a ver com esse ambiente:

Pendente Lira

luminaria_pendente_lira_pequena_vermelho_5

As paredes brancas e o piso em madeira clara ajudam a destacar as cores, então por que não aproveitar o com uma cor bem chamativa? O pendente amarelo é o principal foco de cor do ambiente, mas por ter design básico, como o Lira, descontrai sem carregar a sala.

Mesa de jantar Clock

clock_ms_br

O legal da mesa Clock é que, por ter os pés branquinhos com tampo em tom madeira, ela quebra a claridade, sem perder o visual neutro e fácil de combinar. Outra vantagem do tampo em tom madeira é que não mancha fácil.

Tapete Bottoni

tapete_bottoni_200x250_cinza_2

Tanto o tapete do apê quanto o Bottoni misturam muitas cores. Isso é bom especialmente pra quem tem dúvida na hora de montar uma paleta. Como já tá tudo ali, é só escolher alguns tons e apostar neles para os outros elementos.

Buffet Libia

buffet_libia_turquesa_7_1

Já que amarelo é tão bonito e alegre, por que deixá-lo só na luminária? Os pezinhos inclinados e coloridos do buffet Libia dão um charme inesperado para os espaços. Se não quiser repetir o amarelo, ele também tá disponível nas cores roxo e turquesa!