No especial dia da mulheres aqui da Oppa, criamos uma campanha com as mulheres que levam a empresa nos ombros e sentem e vivem como é ser mulher todos os dias. A campanha Design para todos e respeito também,  reuniu depoimentos e o manifesto de Olinda em vídeos e  também um bate – papo com uma profissional da área de design de interiores, Maria di Pace, que veio falar um pouco sobre como é ser uma mulher Multitarefa em casa e no trabalho nos dias de hoje.

O que as mulheres querem?

Conversamos  sobre as dificuldades do dia a dia: como viver em um sociedade patriarcal, como lidar com assédio e as imposições ao corpo, a sexualidade feminina e muitas outras questões que fazem parte do cotidiano das mulheres. Nós tivemos uma resposta com representatividade sobre o que elas realmente querem: respeito. Veja no vídeo aqui em embaixo.

Um dia de Olinda

Uma mulher entregadora, forte, que não gosta que lhe coloquem limites. Ela pode fazer o que quiser e está sempre com um sorriso no rosto, porque vive o dia do jeito que escolheu. Nós admiramos a Olinda e todas as mulheres que são guerreiras e lutam por um lugar/posição igualitária no mercado de trabalho. Veja o Manifesto de Olinda. 

Bate – Papo com Maria Di Pace!

Ontem rolou um bate papo transmitido ao vivo no nosso face com a designer de interiores, Maria Di Pace e você pode conferir todas as dicas e opiniões sobre vários assuntos  aqui no link.

IMG_8901 IMG_8895