Para encerrar nosso especial do Dia dos Namorados de um jeito bem romântico, nós fomos visitar o lar do casal Rafa José e Wagner Koch.

Os dois se conheceram por acaso na avenida Paulista, mas perderam o contato. Após algumas semanas se encontraram de novo no mesmo dia da semana, lugar e horário, dai já viu né? O que o destino une, ninguém separa!

Os dois foram morar juntos pela primeira vez em um pequeno apê na charmosa rua Avanhandava, mas o espaço era tão apertado que começou influenciar no relacionamento do casal. Então por conta disso eles decidiram se mudar e por obra do destino, de novo, rapidamente eles acharam o apartamento perfeito, também no centro de São Paulo.

Esse é o lar dos dois atualmente, que agradecem por agora conseguirem ter cada um o seu espaço e manter suas individualidades.

A decor do apê é clean e representa os dois, já que ambos preferem ambientes simples, adoram desenhos e videogames! Também fazem parte do lar os amigos do casal, como sempre vão para lá para animados jantares eles acabam levando presentes para a decoração do apartamento.

Rafa e Wagner adoram ficar em casa para receber amigos e cozinhar, mas também não dispensam uma boa balada!

Videogames, bonecos e brinquedos super cool dominam o apê.<3

“É tudo muito simples, mas muito nossa cara. A gente construiu tudo junto.” – Rafa

“Eu me considerado casado com o Rafa desde o início, a gente sempre estava junto em tudo. ” – Wagner

Esperamos que você tenha gostado desse especial e tenha se inspirado com esses três casais. O nosso desejo para esse Dia dos Namorados é só um: AME!

Já que o dia tão esperado é amanhã, corra para comprar o seu presente! Afinal, antes tarde do que nunca. ;)