decor-verde-amarelo-azul5

O segundo jogo da primeira fase já foi. Vestiu a camisa verde e amarela pra dar sorte? Então bora aproveitar pra também vestir a casa!

O fato de desta vez os jogos serem por aqui, claro, já serve de motivação. Mas a verdade é que existem muito mais motivos pra dar um toque com as cores da bandeira na decoração. Tanto é que elas já são tendência há algum tempo, e isso sem qualquer referência à nossa seleção.

Pra começar, verde, amarelo e azul são cores bonitas, chamativas e alegres. Por isso mesmo, acendem qualquer ambiente, mesmo que não apareçam em abundância pela casa. Apesar de ser bacana ter uma parede inteira verde, ou um sofá azul, como o Ibirapuera da nossa foto, quem quer fazer um teste antes de se jogar numa cor forte pode usá-las em cadeiras, como a nossa Uma, quadros, vasos e outros acessórios que já faz muita diferença.

Outra coisa boa das nossas cores, principalmente do verde, é que é bem fácil encontrá-las na natureza. Ou seja, além de serem agradáveis, dá até pra caprichar no amarelo ou no azul e deixar o verde por conta das plantas ; )

Abaixo, a gente separou alguns projetos básicos e elegantes pra provar todo o potencial das nossas cores!

decor-verde-amarelo-azul6

decor-verde-amarelo7

decor-verde-amarelo-azul4 (1)

decor-verde-amarelo-azul4 (2)

decor-verde-amarelo-azul4 (3)