Abrir e fechar agora não é mais sinônimo de um mal negócio. Baseada nesse conceito que as pop ups chegaram ao Brasil com seus primeiros projetos.

Em linhas simples as pop up stores são lojas temporárias que possuem como missão trabalhar a sua marca em pouco tempo. Diferentes de lojas itinerantes, não exigem continuidade e possibilitam testar o potencial do consumidor de cada local que estiver.

A Nike foi responsável por um projeto de destaque no ano de 2009 que incluía edições especiais e foco no marketing promocional. 

O mais legal de uma pop up store é o pouco tempo que o projeto para deixar seu recado e é esse curto prazo que deixa o consumidor mais envolvido com a ação, já que se ele não for conhecer e usufruir, logo acaba.

E foi nessa pegada trouxemos para vocês a  primeira Pop Up Store Oppa! Localizada no Átrio Pinheiros do Shopping Eldorado a amostra do Espaço Oppa passa grande parte do que somos e trazemos para o mundo do design.

Lembrando que o Espaço Oppa localizada no Coletivo Amor de Madre continua, então quem quiser ver as nossas peças de pertinho agora ficou ainda mais fácil!


Pop Up Store Oppa

Endereço: Av. Rebouças, 3.970 | Pinheiros – São Paulo

Horário: Segunda a Sábado das 10hs às 22hs e aos Domingos das 14hs às 20hs.

Possibilidade de compra das peças no local e pagamento via cartão de débito.

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa