HK_05_KIRRA-JAMISON

Lembra daquelas brincadeiras de infância, em que você passava horas juntando blocos pra fazer castelos ou empilhando caixas pra fazer abrigos?

Então, todo esse tempo investido não foi em vão. A tradução perfeita dessa brincadeira para os dias de hoje são os nichos modulares. Os famosos cubos, com um dos lados abertos, fáceis de empilhar e que servem pra guardar suas coisas, sem ocupar muito espaço.

Na modalidade adulta, o joguinho de empilhar tem outros níveis de dificuldade: você pode fixá-los na parede, por exemplo. O truque é ótimo porque aproveita de forma inteligente o espaço daqueles cantinhos verticais, e dá função de estante para a composição.

Também fica bacana na parede atrás do sofá, onde não atrapalha a circulação e ajuda a organizar suas coisas. E para quem não quer pendurar, tem o nível fácil: colocar um em cima do outro, transformando em mesa lateral. Aqui na Oppa, a Gira-Gira vem prontinha, com 3 nichos juntos. Já os da linha Docca são livres, leves e soltos pra você usar como quiser.

Inspire-se ;)

Imagem 1 via: Studio ARRC / Imagem 2: Mesa Lateral Gira-Gira, da Oppa

Oppa_013

www.oppa.com.br