Você já ouviu aquela regra de etiqueta sobre qual é a altura correta dos braços na mesa de jantar? Em primeiro lugar, a gente pensa que, na sua casa, a melhor altura para colocar os braços na mesa é aquela que você gosta e se sente confortável! Em segundo, que tal deixar alguns braços embaixo da mesa permanentemente, mesmo quando você não estiver nela? Isso mesmo! A gente tá falando dos braços das cadeiras!

mesa-montagem-2

Cadeiras com braços para minha Sala de Jantar

Por elas ocuparem um pouco mais de espaço, muita gente nem lembra das cadeiras aspirantes a poltrona na hora de montar a sala de jantar e vai direto para os modelos mais compactos. Mas, dividir o espaço com alguns braços a mais tem lá suas vantagens. Por exemplo: justamente por serem mais largas, as cadeiras com braço ajudam a definir melhor o espaço de cada um, evitando cotoveladas em todas as situações. Isto é, mesmo nos casos em que, por um infortúnio do destino, um destro acaba se acomodando à esquerda de um canhoto. Já aconteceu?

montagem-1

Outra coisa importante aqui!

Já reparou como as cadeiras de escritório sempre têm braços para ajudar a manter a posição certa no teclado? Na mesa de jantar, elas dividem com você a tarefa de deixar as mãos sobre a mesa e facilitam tudo, desde segurar os talheres até a encontrar uma posição confortável para ficar bem à vontade. Sem contar que são bonitas e dão toda uma elegância pro cantinho…

Braços - Cadeira.

Sou Cadeira para Sala de Jantar, mas também fico linda na Sala de Estar, Varanda coberta… Conheça a Cadeira Marconi!

cadeira_olga_cinza_7_1

Gostou da ideia? Então passa na Oppa pra escolher a sua!

Atualização do post publicado em 15/12/2014 | Fotos: Reprodução/Pinterest.