No ano passado a Pantone divulgou as cores que prometiam vir com tudo em 2012.  Semana passada o inverno iniciou oficialmente por aqui, então nada melhor como saber quais são elas:

Nesse inverno os tons estão mais terrosos, mas também temos para todos os gostos, desde quem gosta de cores mais vibrantes a quem prefere tons mais neutros.

A decoração assim como a moda também possui as suas influências. Separamos alguns ambientes que estão dentro da cartela de inverno:

Semelhante aos tons de mostarda, a cor Bamboo foi muito usada no verão mas também marcará presença nesse inverno. Perfeita para quem gosta de tons vibrantes essa cor fica possui mais destaque ainda quando usada com peças em tons mais escuros.

 

Se a sua preferência são tons mais neutros a cartela de cores para o inverno 2012 também tem opções para você. As alternativas ficam por conta das cores Coffee Liquéur e Nougat que revezam entre si com peças chave e pequenos acessórios.

Uma cor a parte que está sendo o centro das atenções nesse inverno é o Burgundy, uma mistura de tons em vinho e bordô, que dá um toque elegante e sofisticado ao look escolhido ou na decoração do ambiente.

Agora é só escolher as cores que farão parte do seu ambiente nesse inverno =)

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa