Inauguração da Loja OPPA Brasilia ambientes da loja no Casa Pa

Já aconteceu de você querer colocar alguma coisa bonita em casa, mas não ter espaço pra ela? Você não tá sozinho! Com os apês cada vez menores, muita gente acaba sacrificando alguns objetos bacanas e decorativos. Quer uma solução acessível que não ocupa espaço? Os adesivos de parede.

Das antigas fitas métricas adesivas e ilustradas dos quartos infantis, eles evoluíram pra vários formatos mais “crescidinhos” que substituem peças na decoração. Por exemplo, pra quem gosta do charme romântico de ter uma bicicleta na sala, o adesivo Bike, da Oppa, cumpre o papel sem juntar poeira. Ou, se você sempre quis ter várias luminárias pendentes, mas não tá a fim ou não pode fazer a instalação, é só recorrer aos adesivos lâmpadas.

adesivo_lampadas_coloridas_1_1

Já pra quem não precisa substituir objeto nenhum e só quer dar um toque de vida divertido pra casa, a Oppa tá com uma novidade: são os adesivos Bichos. Dá pra escolher entre gato, girafa, flamingo e coruja. Independente da escolha, a ideia não é nem de longe substituir a presença incrível dos bichinhos, e sim brincar com a forma simpática de cada um deles. Por isso, ao invés, de traços realistas, eles são preenchidos com formas geométricas coloridas ou em preto e branco pra combinar com qualquer decoração.

E como promoção boa vale até para o que é lançamento, os adesivos Bichos tão com desconto na Liquida Oppa, assim como vários outros adesivos pra deixar a casa incrível!

adesivo_bichos_gato_preto_e_branco_01

showroom_oppa-9472-rs