O site da Oppa foi ao ar hoje e já está funcionando com produtos à venda!  Falando sobre o lançamento, saiu uma matéria sobre a Oppa na Época São Paulo Online de hoje.

O texto é do jornalista Rafael Barifouse, que apresenta a Oppa, o conceito de “fast-fashion” adotado pela empresa, a oportunidade que é dada a jovens designers e os principais aspectos da primeira coleção de móveis.  Dados que foram coletados à partir de uma conversa com o CEO da empresa, Max Reichel.

O jornalista também mencionou o frete grátis que está sendo oferecido aos clientes durante as primeiras semanas de compras, os prazos de entrega e os preços de alguns móveis no site.

“Hoje a empresa já tem 40 projetos aprovados e 20 em produção, dos quais dez já estão à venda. Os preços variam entre R$ 200 – a cadeira de eucalipto exibida acima em suas quatro cores possíveis – e R$ 2,6 mil – um sofá modular de quatro lugares. . Hoje a classe média tem uma boa TV, um celular moderno, mas não consegue comprar um bom móvel com design. Vamos tornar isso acessível”, afirma Reichel.”

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que foi dito na matéria da Época Online!