Hoje é o dia de você ficar por dentro de todas as novidades que chegaram para deixar sua casa ainda mais estilosa!

Dessa vez tem luminárias, poltronas e muito mais! Olha só.

1_ Poltrona Vergueiro + Quadro Copan

O que não falta na Poltrona Vergueiro é beleza e conforto. Na verdade, ela tem muitos atrativos e um deles é o design, que é bem legal, principalmente se você curte um estilo mais minimalista. Ela é assim, justamente porque foi pensada para ambientes empresariais, como escritórios, home offices e claro, onde você achar melhor! E mais um lançamento inspirador da semana que se encaixa muito bem com a Poltrona Vergueiro é o quadro Copan! Esse prédio que é uma obra de arte da arquitetura paulista, com certeza vai trazer estilo e charme pra qualquer ambiente.

amb_poltrona_vergueiro_cinza_6

2_Módulo Box com portas

Se existe um casamento no mundo dos móveis, o Módulo Box com certeza foi feito para a versatilidade!  O legal é que peças modulares são cada vez mais comuns em muitas decorações por aí, especialmente para quem precisa otimizar espaços.
Para começar, o design é top, inspirado em caixas de feira, dando um ar mais descontraído para qualquer ambiente.
Ele é multiuso e uma das coisas que você pode fazer é juntar vários módulos, empilhar todos e formar uma estante box, ou então, usar separados mesmo. Para ver todos os modelos, só clicar aqui.

amb_modulo_box_c-portas_60x37_trigo1

3_Sofá Olinda

Uma das primeiras coisas que chama a atenção no Sofá Olinda  é o design, que é mais tradicional, mas contrasta com a estampa que é super colorida e alto astral. E não poderia ser diferente, até porque ele homenageia umas das cidades mas alegres do Brasil, principalmente no Carnaval.
Além de tudo isso, ele também é super fácil de combinar com qualquer estilo decorativo e ainda acrescenta um tanto de delicadeza em qualquer ambiente.

amb_sofa_olinda_vermelho_8

4_ Luminária Frevo

Nascida no Estado de Pernambuco, o frevo é essa dança empolgante que contagia todo o mundo. Por isso, resolvemos fazer uma homenagem e lançamos a Luminária Frevo.
Super estilosa, ela arrasa no quesito design. É feita em pinus envernizado e é super prática, até porque, já vem montada e com um tampo na estrutura que já facilita muito na organização.

amb_luminaria_frevo_amarela_10

5_ Mesa de Jantar Biscoito Fino

A linha Biscoito Fino com design do Studio B Design, já é um tremendo sucesso! E como tudo que é bom, a gente quer mais, pensamos em estender a linha com mais uma mesa bem importante em casa! A Mesa de Jantar!
E por ter esse charme do estilo retrô com um design de personalidade, que ela vai ser um marco na sua decoração! Veja a linha completa aqui.

amb_mesa_de_jantar_biscoito_fino_rosa_7

Pra conferir mais lançamentos ficar ligado aqui no blog, pois toda semana tem post novo!