Ter uma sala confortável está longe de ser uma coisa difícil! O seu ambiente pode ser um oásis de conforto e tranquilidade com pequenas (médias ou grandes), mas ainda assim importantes mudanças.

Todo o conforto do mundo na sua sala de estar

Sua sala de estar pode se transformar em um sinônimo de conforto e você não precisa quebrar a cabeça para isso, sabia? Com algumas pequenas, médias ou grandes modificações você conseguirá transformar sua sala comum em um ambiente que não dá vontade de ir embora, nunca mais.

Hoje falaremos sobre essas três possibilidades de transformação na sua sala de estar: pequenas, médias ou grandes mudanças.

Tudo depende do que e quanto você quer mudar sua sala de estar.

Todos prontos? Aqui vamos nós!

 

Pequenas mudanças

As pequenas e ainda assim poderosas mudanças são detalhes que fazem muita diferença no termômetro de conforto de um ambiente. Estamos falando aqui das almofadas, mantas e puffs, essas pequenas estrelas que causam incríveis transformações.

Só de olhar para um ambiente com essas intervenções têxteis, de volumes, tamanhos e cores os olhos já mandam para o cérebro a informação de que esse é um espaço acolhedor. Quando o corpo sente o conforto despertado pelas almofadas e mantas, a vontade é de ficar para sempre super bem acomodado e os puffs são especiais para arrematar essa sensação deliciosa que um ambiente super confortável provoca em nós.

 

Veja aqui incríveis opções de almofadas, mantas para sofás e puffs.

 

Mudanças médias

Aqui vamos tratar de dois itens que podem parecer pequenos, mas que são super importantes!

Primeiro, a iluminação, com luminárias de piso e de mesa, arandelas e pendentes você cria uma iluminação indireta que deixa o ambiente muito mais aconchegante. Não se engane, a iluminação é sim muito poderosa!

Outro ponto crucial para adicionar uma boa dose de conforto na sua sala de estar é a adição do tapete, e aqui vale tudo! Vale compor vários tapetes de cores, tamanhos e estampas diferentes, vale colocar um tapete gigante que ocupe todo o perímetro da sala de estar e ainda um pequeno, só para dar aquela esquentada deliciosa no ambiente.

 

Aqui você encontra todos os modelos de luminárias e tapetes para a sua sala.

 

Mudanças grandes

E agora chegamos a elas: as grandes mudanças. E é claro que estamos falando de itens que são de portes maiores e que são capazes de sozinhos transformar um espaço.

A ideia é você compor sua sala de estar com sofás, poltronas e redes que sejam capazes de criar um ambiente acolhedor e delicioso de se jogar e receber os amigos e a família.

Você pode propor diferentes acabamentos, cores e tecidos, mas não pode deixar sua sala de estar sem esses itens super especiais para fazer deste um ambiente irresistível.

Experimente sem medo!

1 – Almofada Lara | 2 – Manta Itabuna | 3 – Puff Baluarte| 4 – Almofada Rocks | 5 – Manta Catarina | 6 – Puff Pitanga

Descubra aqui novos e impressionantes sofás, poltronas e redes.

 

Gostou das nossas propostas?

Cada uma delas foi pensada para que você fique ainda mais tranquilo na sua sala de estar. Mais descansado, com aquela sensação de estar em casa e se sentindo acolhido.

São propostas que funcionam super bem para aquele dia cansativo, mas também para receber as visitas – sem hora para elas irem embora.

Com essas transformações você desenvolve, cada dia um pouquinho, um ambiente que acolhe e recebe. E sim, ainda faz da sala de estar o melhor lugar, o mais irresistível e delicioso da sua vida.