Ahhh o quarto! Um dos ambiente mais amados da casa, mais relaxante, mais atraente, mais íntimo! Se você acha que seu quarto é tudo isso e merece muito mais. Olha só o que não pode faltar nele pra deixar tudo perfeito e do jeitinho que você gosta.

wishlist-victoria

Cama Pará Casal 

  1. Se tem um espaço especial na casa da gente, com certeza é o quarto! E nada como deixá-lo mais aconchegante e claro, lindo. A Cama de casal Pará é mesmo demais! Repara na cabeceira, ela tem um padrão ripado, inspirado nos códigos de barra.

cama_para_casal_castanho_1

A Cadeira Uma!

Uma peça mais que icônica e com muito design, sem falar sobre sua utilidade e versatilidade que cabe em qualquer ambiente! Veja todas as cores dela aqui.

cadeira_uma_vermelha_08_2

Cômoda Friso 

Ela tem uma cara toda contemporânea, a base se destaca do corpo, dando leveza à peça e uma certa imponência arquitetônica para o conjunto da obra.comoda_friso_86x90_castanho_3_2

Arara Árvore 

arara_arvore_169x91_com_prateleira_amarela_1_2arara_arvore_168x91_com_prateleira_e_gaveta_branca_3_1
Luminária de Piso Funchal.

Luminárias no quarto são indispensáveis pois deixam o ambiente mais aconchegante, sem falar da funcionalidade em te ajudar na hora da leitura ou criar uma meia luz! Uma ótima opção para cama mais altas, são as luminárias de Piso como a funchal aqui.

luminaria_de_piso_funchal_vermelha_5
E pra aproveitar que o Liquida Oppa está rolando lá no site, veja mais produtos pro seu quarto aquitopo_3