Blog Oppa

Troque o sofá retrátil por um puff!

puffs

Tem que sair de casa, enfrentar fila e comprar ingresso. Ainda assim, assistir a filmes no cinema é uma coisa incrível! Mas, uma vantagem indiscutível da sala de TV de casa em relação à ele é que lá você pode ficar à vontade. Se entregar à vontade das suas pernas e se esticar. A questão é onde!

Pra não perder espaço, muita gente recorre a sofás retráteis, aqueles que você puxa na hora do filme e põe de volta quando ele acaba. Além do trabalho que dá fazer isso toda hora, eles também não resolvem a questão do espaço, já que não vai dar pra colocar mesa de centro ou aproveitar o espaço na frente mesmo. Então, por que não substituir a parte retrátil do sofá por um móvel com vários usos na sala de TV?

A gente te apresenta o Puff, esse móvel que a gente lembra na hora de pôr os pés, mas que serve para muito mais! Pois é, por ser pequeno, fácil de carregar e, principalmente por ter uma superfície reta, seja ela estofada ou não, é superpossível transformar um puff em mesinha de centro ou lateral, dependendo da necessidade. E quando falamos isso, não estamos falando apenas da necessidade do apartamento, mas do momento mesmo!

Por exemplo, quando for assistir TV, pode colocar os pés. Já quando fizer uma reunião de amigos na sala de estar, ele serve de apoio para as comidinhas. Ou, quando receber um número maior de pessoas, coloque-o num canto e pronto! Já tem pelo menos um lugar a mais. Em tempo, se couber e você quiser deixar o ambiente mais versátil, experimente colocar mais de um puff no centro da sala. Fica incrível!

Veja os puffs da Oppa clicando aqui.

Imagem 1: Puff Barcelona Branco / Imagem 2: Puff Slip Amarelo.

www.oppa.com.br

Sair da versão mobile