Oppa!

Tudo bom? Esse é nosso primeiro contato, e, para começar uma relação bem agradável desde o início, vamos nos apresentar!

A Oppa é a sua loja de móveis on-line. Somos uma empresa especializada no comércio eletrônico de móveis e objetos decorativos, formada por uma equipe que é apaixonada por design!

Acreditamos que o design pode e deve ser acessível a todos. Nós, da Oppa, trabalhamos com novos talentos, valorizando o design brasileiro. Estamos criando coleções únicas de móveis por acreditarmos que nossos consumidores merecem desenhos únicos de móveis feitos com materiais de qualidade e vendidos a preços justos!

Queremos ser reconhecidos pelo cuidado e pela seriedade com que tratamos nossos clientes e nosso país. A Oppa traz uma nova forma de comprar móveis: o contato é direto com você! Com showroom virtual e sem intermediários.

Através do blog, vamos passar para vocês um pouco do que acontece aqui dentro, a maneira como a gente pensa, trabalha e vive design na Oppa!

Nossa equipe está super empenhada, trabalhando bastante para que, muito em breve, esse projeto ganhe vida!  Nossos designers estão criando peças incríveis. Vocês vão adorar!

Para fazer parte dessa novidade, acesse nossa landing page que está no ar e faça seu cadastro: www.oppa.com.br.

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa