Blog Oppa

Oppa Visita: Liceu de Maquiagem

O Liceu de Maquiagem nasceu em 2009 e é um projeto da top maquiadora Vanessa Rozan. A ideia dela era criar um espaço que fosse um mix de salão de beleza com escola de maquiagem.

Atualmente ele fica em uma casinha super charmosa em Higienópolis e tem uma equipe repleta de profissionais maravilhosos, que dão cursos com temas variados e sempre relacionados à beleza e automaquiagem.

 

A icônica parede de espelhos fica logo na entrada da casa.Decor com toque vintage, super feminina e cheia de flores e plantas, nós amamos!Detalhes, detalhes e mais detalhes! O espaço todo é encantador. <3

O banheiro todo feminino e cheio de glamour é um dos cômodos mais elogiados do Liceu de Maquiagem.Papel de parede de pavão, vestido de plumas, banheira retrô. Impossível não se apaixonar por esse mix, não é?A Gisele Magatti, uma das sócias e professora do Liceu de Maquiagem, fazendo sua mágica!A Gi nos mostrou cada cantinho do Liceu, sempre acompanhada da sapeca Bombom!O jardim é super relaxante, lá o pessoal aproveita para fazer uma pausa na correria do dia a dia.O salão fica na parte de trás da aconchegante casinha e é puro charme. Detalhe das lindas luminárias.

Ficou curiosa para conhecer o Liceu de Maquiagem? Então é só passar lá, ele fica na rua Tinhorão, 102, Higienópolis.

Sair da versão mobile