Blog Oppa

Liquida: A promoção mais quente do ano está no ar!

E nós fizemos uma imperdível seleção de produtos para você.

Todo ano é assim. O ano vira, o verão chega com tudo e com ele a promoção mais incrível do ano: o Liquida começa em nosso site. São muitos produtos com ótimos descontos para você começar o ano novo cumprindo suas metas, mudando e cuidando da sua casa.

E para dar aquela mãozinha selecionamos os itens que a nossa equipe acredita que você não pode perder! E que claro, tem a cara da estação mais quente do ano.

Seja o seu plano uma grande ou uma pequena mudança, aqui você encontra o que precisa para transformar a sua casa neste começo de ano.


(1) Cristaleira Tina

A Cristaleira Tina é uma solução prática e com design incrível para organizar suas louças. Isso, sem falar que as opções de cores são tantas, todas bem modernas, super vibrantes e que valorizam demais a decoração. Seu design é clean, porém muito bem elaborado e extremamente funcional.

(2) Mesa Extensível Juriti

Se você quer a sua sala de jantar cheia de estilo, mas precisa otimizar espaços na decoração, a Mesa Juriti é a peça ideal. Como ela é extensível, é também muito prática e versátil. Isso, sem falar que tem o design super atual e acomoda confortavelmente até 6 pessoas. Afinal, reunir os amigos ao redor da mesa é bom demais, não é mesmo?

Do contraste de cores então, nem se fala, é simplesmente alegre e contagiante.

(3) Almofada Ozeki I

Uma ótima ideia para agregar estilo à sua decoração é apostar nos detalhes, que aliás, fazem bastante diferença em qualquer ambiente. Esse é o caso da Almofada Ozeki. Ela é super macia, tem uma estampa geométrica e arrasa no contraste entre as cores. É feita com tecido 100% algodão e o enchimento é de fibra siliconizada.

(4) Bancada Caraguá

Seja na varanda, no quintal, no jardim, na sacada e, até mesmo, ao lado da churrasqueira, a Bancada Caraguá manda muito bem na decoração, até porque, ela é uma peça curinga, pensada justamente para áreas externas. Mas isso não impede que você a use na sala de jantar ou em qualquer outro espaço interno. Ela é versátil, tem o design incrível, com aquela cara de férias e ainda é super prática para montar, desmontar e transportar.

(5) Banco Champagne

Praticidade é a palavra de lei para a correria do dia a dia, mas não dá pra deixar de lado o bom gosto e principalmente a qualidade, não é verdade? O Banco Champagne é neutro e com design contemporâneo, tem a estrutura da base feita em aço carbono pintado e o tampo produzido em madeira de pinus envernizada, que aliás, também evidencia os naturais e diferentes veios dela.

E ele foi inspirado no desenho do arame das garrafas de champagne, isso mesmo, um brinde às boas ideias!

(6) Rede Cadeira Lene

Os bons momentos de relaxamento são revitalizantes, né? Agora imagina que tudo de bom fazer isso na Rede Cadeira Lene! É isso mesmo: uma rede com o conforto de uma cadeira. Aliás, ela também é ideal para decorar pequenos ambientes, até porque, otimiza bastante o espaço.

Produzida com trama de algodão e sustentação com madeira de eucalipto, ela é uma mescla de resistência e aconchego, seja na hora de tirar aquele cochilo gostoso na varanda ou quando estiver batendo papo com os amigos.

 

Mas não pense que isso é tudo. Aqui você encontra inúmeras opções para a sua casa ficar pronta para esse 2017!

Sair da versão mobile