Blog Oppa

Decoração de outono Oppa

É pessoal, o verão acabou e agora começamos uma das estações mais lindas do ano: o outono. Folhas caindo, aquele climinha gostoso pra ficar em casa e não sofremos mais com aquele calor (nem com tanto o frio!). Ou seja, MELHOR estação pra aproveitar seus móveis mais confortáveis! E pensando nesse momento que a gente separou algumas inspirações de decoração pro outono e um shooting bem style pra você.

Dica 1) Cores frias são as que estão mais quentes nessa tendência da estação. Então ouse em tons alaranjados, marrons, azuis escuros e cinza.

Dica 2) Conforto nunca vai ser demais quando a gente decora a sala com várias almofadas e mantinhas pra assistir aquele filme em casa. Então se joga no nosso conjunto de  Almofadas Ozeki que darão esse toque especial na decor!

Dica3> Cores neutras funcionam muito bem e combinam com tudo, que tal escolher alguns detalhes do seu lar e investir em tons neutros, como branco, preto e cinza? A  Com a Cadeira Bertini que além de ter um design mega elegante, traz ao ambiente um toque de classe e sofisticação.

Dica 4) Quando o assunto é conforto e aconchego não podemos esquecer de falar do móvel mais amado do mundo:  o sofá! <3 Um dos favoritos para essa estação por sua cor e design é o Sofá Modus, que além de funcional, combina em qualquer ambiente.

E se liga no making-off de outono que rolou semana passada.  >

Gostou das dicas? Agora é só curtir o outono no conforto do seu lar <3

Sair da versão mobile