Blog Oppa

Chegou a hora de mudar sua sala de estar? Aproveite o Outono para você transformar seu ambiente!

Tem uma hora que aquela vontade de transformar um ambiente chega com tudo! É o sofá que você não aguenta mais olhar, as cadeiras que perdem o brilho, o rack que já não está dando conta do recado… Não importa o seu motivo, por aqui, temos tudo para mudar (totalmente ou só um pouco) a sua sala de estar!

 

Hoje vamos concentrar nossas dicas e esforços na sala de estar, esse espaço que é tão especial, afinal, é lá que recebemos nossos amigos, passamos sábados inteiros. É  o lugar que a família se reúne e fica horas rindo da vida.

 

Por aqui acreditamos em uma decoração que recebe, acolhe e ainda assim é super prática e funcional e é por isso que hoje vamos falar especialmente de aparadores, racks e estantes: móveis que decoram e organizam sua sala de estar!

 

Vem que tá mara ;)

Aparadores

O aparador é um ótimo exemplo de móvel funcional, cheio de charme e que além de decorar cumpre uma função de auxílio na ambientação da sua sala de estar. Ele pode ter vários usos e a prova disso é que ele fica bem em diferentes lugares.

 

Você não precisa abrir mão do charme para organizar!

 

Racks

Se você quer arrematar o seu espaço de entretenimento você precisa de um rack. Ele é o tipo de móvel que nasceu para dar conta de todos os objetos que você quer ter na sua sala mas nem por isso quer deixar tudo desorganizado ou feio. Para os mais diferentes gostos e necessidades, existe (sim e aqui) o rack feito para você.

 

 

Móveis que exalam bom gosto são ainda mais úteis!

 

Estantes

 

Se você tem muitos objetos, uma coleção ou falta espaço, uma ótima opção é verticalizar a sua decoração! Para isso, você precisa ter uma estante para chamar de sua. A estante é o tipo de móvel versátil e que se bem usada pode resolver a sua vida. E uma dica extra: não fique tímido na hora de organizar sua! Misture objetos, separe por cores, deixe a estante revelar um pouquinho da sua personalidade ;)

 

Para cada estilo, uma estante.

 

Por aqui, garantimos, com essas pequenas mudanças você terá uma sala ainda mais organizada e com mais espaço para aproveitar os seus dias. Transforme seu ambiente com carinho e personalidade e fique ainda mais livre dentro da sua própria casa ;)

Sair da versão mobile