Com a Liquida Oppa no ar há alguns dias, deu pra namorar os nossos móveis, mostrá-los para os companheiros de casa e conversar sobre qual vai fazer parte da sua sala. Mas agora tá na hora de tomar uma decisão! Ela tá quase acabando e você só tem mais algumas horinhas pra deixar a casa linda com desconto.

E se você não aproveitou a Liquida até agora é porque provavelmente tem o hábito de deixar tudo pro último minuto. Então, pra você não se arrepender depois, aqui vai mais um evento de design que tem a ver com a Oppa e que tá chegando ao fim: a exposição Obsessão Infinita, da Yayoi Kusama.

DCIM101GOPRO

Primeira mostra da artista japonesa no Brasil, ela acaba no domingo, dia 27/07, depois de ter passado por Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. E vale muito a pena se programar pra curtir o universo cheio de bolinhas das instalações, que misturam muitos espelhos, jogos de luz e, sim, vários móveis da Oppa, como estante Origami, cadeiras Augusta e poltrona Bump.

Provando que móveis são pra usar, eles fazem parte de uma das salas mais interativas da exposição, a Obliteration Room, onde todo visitante recebe uma cartela de adesivos de bolinhas pra colar onde quiser.

A sala, que começou completamente em branco, tá tomada pelas cores das bolinhas, o que é um motivo a mais pra quem já visitou dar uma segunda conferida pra ver como ficou ; )

Como a exposição é disputada, a dica é se programar pra chegar no primeiro horário e pegar as salas mais vazias. Já pra aproveitar a Liquida é só entrar na Oppa e escolher seus queridinhos.

Corre que dá!

DCIM101GOPRO

DSC_0749

Yayoi Kusama: Obsessão Infinita
Instituti Tomie Ohtake
Rua Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo
Das 11h às 18h (com permanência até às 20h)
Até domingo, dia 27/7.