Opa que aqui tem dicas pra você aproveitar o Liquida pra mobiliar a casa toda e pra te ajudar fizemos uma Wishlist com os produtos que estão mais em alta no site! E o ambiente de hoje é um dos mais importantes da casa, onde tudo de bom acontece e precisa estar sempre limpinho, organizado só esperando você pro jantar. Sim esse espaço mesmo, a sala de jantar.

wishlist-tiozao

  1. Mesa de Jantar Itamaraty!

A mesa de jantar é um item que está sempre em alta na decoração, principalmente para quem curte reunir a galera para bons “comes e bebes” ou tem família grande, aí as refeições acabam sempre virando festa. Por isso, nada mais justo que caprichar na escolha para fazer bonito e dar show como um bom anfitrião!

Screenshot_25

2. Os acessórios de Mesa como Jogo Americano Raiz II e bandejas, bowls e muito mais são indispensáveis para uma decoração com estilo e muito conforto em qualquer jantar, então não deixe de investir nesses utensílios que fazem toda a diferença.

Screenshot_26

Screenshot_27

3. Cadeira Regina e Cadeira Mara  dão uma ótima composição pois possuem tons semelhantes que trazem leveza e sofisticação ao ambiente.

cadeira

4. O Banco Arco Mel é uma ótima opção pra quem precisa de mais lugares à mesa e não quer gastar com várias cadeiras! Tá aí uma ótima dica pra otimizar espaço, viu? Compre ele aqui. 

foconobanco

5. Luminárias!

Na sala de jantar, a melhor opção para iluminação são os pendentes! E  um ótimo lugar para posicioná-los é em cima da mesa em um ponto central ou se ela for maior, um de cada lado! O Pendente Lira Grande é lindo e tem vários tamanhos e vai ficar perfeito em ambientes urbanos, modernos e até coloridos.

saladejantarloquia  Para ver todas as ofertas do Liquida que duram até o final do mês, só clicar aqui e não perder tempo, ein!