Criamos uma lista especial de produtos que não podem faltar na sua sala de estar. A gente sabe o quanto é difícil ver as prioridades na hora montar um espaço e pensando nisso, listamos aqui na nossa Wishlist pra você! Veja só as dicas de como montar uma sala com a sua cara!

wishlist-bailarina

1. A Escolha do Sofá!

Toda sala de estar tem que ter um sofá confortável e que caiba direitinho no espaço!

Escolhemos o Sofá Itapuã 2 ou 3 lugares, pois para quem mora em apê e não tem muito espaço, ele é compacto e mega confortável. Sem falar de seu design prático e que combina com tudo. Mas claro, que se você quer algo mais moderno, tente o Sofá Ibirapuera, Urca e Millenium entre outros que você pode encontrar aqui.

amb_sofa_itapua_3_lugares_bege_82. Mesas de centro salvam!

Para facilitar e organizar, é preciso de uma mesa de centro. A escolha da mesa  vai de pessoa para pessoa, mas a dica que vamos te dar é sempre seguir os tons da madeira dos pés do sofá ou mais claros ou escuros para ter um efeito mais leve, ou caso queira um contraste, escolha uma mesa colorida e cheia de estilo para marcar esses pontos de cor na decoração. Como a nossa sala de estar é mais leve e sofisticada, escolhemos a Mesa de Centro Dotta Amêndoa.

mesa_de_centro_dotta_80_amendoa_08

3. Pra deixar tudo mais confortável, um tapete!

O tapete é um acessório muito interessante para quem gosta de um espaço mais aconchegante e faz uma sala de estar parecer mais sofisticada! Eles podem ser geométricos, lisos, crus, coloridos. A escolha certa sempre será aquela que você preferir e achar que orna com todos os outros móveis do ambiente.

blog_escolher_tapetes_05rs

04_liquida_estar_bailarina

4.  Poltronas!  1 é pouco, 2 é bom 3 ainda não é demais. 

Ah, as Poltronas! Elas que trazem movimento e design para qualquer sala, e claro que não podem ficar de fora da sua. Para quem gosta de um estilo mais retrô e pés palito, as melhores opções são: Poltrona Biscoito Fino, Poltrona Olinda entre muitas outras que você pode ver aqui.

03_liquida_estar_bailarina

poltrona_biscoito_fino_bege_85. Luz, por favor!

Sim, a iluminação é importante e não pode ficar de fora da sua sala. Uma sala bem iluminada fica muito mais bonita e deixa todo o seu bom gosto em evidência! Para deixar ao lado do sofá mais iluminado, aposte em Luminárias de Piso, como a Aspicuelta ou a Baraldi  e caso queira trazer mais modernidade e luz superior,  pendentes bem bonitos no teto super resolvem. Veja mais luminárias aqui.

09_liquida_estar_bailarina

luminaria_de_piso_aspicuelta_prateada_6

luminaria_de_piso_baraldi_cromada_6

Agora que você já viu os primeiros itens para montar sua sala, não deixe o resto de lado, ein? Veja todo o liquida Sala de estar aqui e aproveite.