Fechamos uma parceria com a Tofiq House, um clube de arte voltado para o apoio de novas práticas artísticas contemporâneas como exposições, eventos, palestras, cursos, encontros gastronômicos, workshops e shows e por aí vai, e também uma residência artística para artistas estrangeiros e locais. E para receber a galera, eles tem um pequeno apê dentro do complexo que tivemos o prazer de decorar de um jeito super criativo e inspirador. Olha só como ficou!

Screenshot_10

No corredor e na cozinha apostamos em móveis mais coloridos e cheios de vida para contrapor o ambiente clean e iluminado que vem da cozinha!

O Aparador Portunhol e os Módulos Box são ótimos para compor corredores e espaço reduzidos, trazendo praticidade e cor para os pequenos espaços.

IMG_0923

Como a cozinha é pequenininha, então escolhemos a Mesa Janeiro 80×80 para otimizar o espaço e a #dica da vez fica com a escolha dos Banquinhos Uma coloridos, que ajudam a criar mais espaço e lugares à mesa com o charme e  praticidade que eles tem de sobra! Veja todos os modelos aqui.

IMG_0928

Jogos Americanos e Bandejas ajudam a dar mais personalidade na decoração e também na organização! ;)
IMG_0948

Quarto#1

Para deixar o quarto mais clean, escolhemos móveis menores e mais práticos para facilitar na organização do ambiente. E já que o quarto será usado por pessoas diferentes, deixamos as cores mais neutras para agradar todos os gostos.
IMG_0988Screenshot_12Screenshot_15

Quarto 2

Tons neutros(cinza, branco e preto)  trazem leveza ao ambiente e quando ele é bem iluminado fica lindo colocar alguns acessórios e até móveis com tons quentes, como alaranjados, rosas, e amarelos para pontuar e criar uma paleta mais de verão! Essa tendência de cores está super em alta! <3

Combos que funcionam:

Sofá Agnes + Espelho Fit em cima do sofá.

Mesa de Cabeceira Portunhol  + Vasinhos com flores para decorar.

Cadeira Uma + Almofadas ou Futon. 

IMG_1002IMG_0992

Home office! <3

Para montar um home office, simples e estiloso como esse, você vai precisar de: cadeiras, uma mesa que se adeque ao espaço, e para dar mais personalidade um Papel de Parede e alguns acessórios, como luminárias e organizadores.
Screenshot_14

Gostaram do Appê Oppa? Olha, nós amamos e com certeza vamos decorar muitos outros por aí! Para ficar por dentro de mais ambientes inspiradores, não deixe de seguir nosso insta! @oppadesign