Com uma versatilidade incrível, os papéis de parede estão ganhando cada vez mais a simpatia de decoradores, designers e até quem quer decorar a própria casa. Com técnicas cada vez mais simples de aplicação, eles deixaram de ser um pesadelo e tornaram-se uma ótima alternativa para transformar um ambiente!

Uma das melhores coisas de vestir as paredes com esse acabamento é a variedade de formas, misturas e cores que podemos escolher. Infinitos estilos para deixar a sua decoração ainda melhor.

E para rechear as opções cheias de design no site da Oppa, os papéis de parede mais lindos estão lá esperando para fazer parte da sua decoração. Nas imagens acima, você encontra algumas das opções que podem ser encontradas no nosso site. Tem para todos os gostos!

Com misturas incríveis de cores alegres e divertidas, as estampas dos papeis Ricci, Bortoloti, Piunti e Rati foram pensadas para quem quer um toque de descontração. Já as estampas Milani, Moretto e Martini têm formas geométricas criando um clima mais sóbrio.

Acesse já o site e mude a sua decoração sem dificuldades!

 

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa