“Queremos tornar a sua casa um ambiente muito melhor!”, que esse é o lema da Oppa todo mundo já sabe de cor e salteado, né?! Mas, agora, o papo é outro: tem Oppa em projetos comerciais!

image

Recebemos da Leticia Tomisawa e Phaënna de Athayde, da Amarelo Arquitetura, um projeto super interessante, da hamburgueria Vapor Burger. A decoração é composta por vários elementos com estilo industrial, como a parede de tijolinhos de demolição que são o destaque do projeto (logo logo um post sobre isso!), os canos aparentes e as lâmpadas penduradas.

image

image

Para completar esse clima todo moderno a Amarelo usou as nossas Cadeiras UMA pretas, que casaram super bem com a proposta da decoração. Phaënna conta que foi de cara a primeira opção e que os clientes do restaurante amaram!

Para quem quiser conhecer de pertinho o projeto e ainda fazer uma ótima refeição, o Vapor Burger & Beer fica na Vila Madalena na rua Fradique Coutinho, 1464. Nós já tínhamos passado por lá e registramos o momento:

image

E, se você tem algum projeto com a Oppa e quer mostrar pra gente, sinta-se a vontade e mande para [email protected]. Vamos adorar mostrar por aqui!

Fotos por Fernando Stankuns

Oppa Facebook | Oppa Twitter | Oppa Google Plus | Oppa